quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Natalia

Oi blogueiros antes de falar da minha candidata de hoje vou avisar que vou expor duas pessoas na semana no meu blog, caso querem que eu falo de vocês me avisam por face https://www.facebook.com/NowGossip.

Começamos a falar que ela não é exatamente de São Luís, mas se mora aqui é ela que escolhemos.
Seu nome é NATALIA, é solteira e pelo que observei gosta muitos de seus amigos.


Também é muito simpática, gosta de jogos, é uma ótima aluna na escola e a sua vida parece ser muito boa, e ela parece ser bem família.
Resumindo galera a NATALIA é uma ótima amiga, tanto é que falo a vocês se conhecerem ela e conseguir conquistar a amizade aproveita!!!!!!




Quero agradecer a NATALIA por ter deixado eu falar um pouco dela. 

Obrigado NATALIA, abraços da GAROTA DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário