sábado, 18 de agosto de 2012

IGOR

Blogueiros de plantão este é IGOR https://www.facebook.com/igorsantos.cct

Ele tem 17 anos, é bonito e é claro de São Luís.

Estava observando umas coisas, ele gosta de ir a praia. :P

 As músicas que ele "curti"são os funk, free step, bonde da estronda, forró estourado.

Filmes temos o Clássico Shrek. Jogos favoritos CONQUEST ONLINE,  Xox jogos, jogos online.

Atividades além de tirar fotos kk'.

Ficar na net(PC), assistir tv.

E para sorte das meninas que estão suspirando o IGOR, ele está "solteiro".

 

Perguntei para ele. Qual é seu maior sonho?

sua reposta foi bem legal : 

--> compra tudo que eu quis na minha infancia que meus pais nao poderam me dar mesmo que eu ja esteja velho kk

 

Obrigado Igor. 

bijss da GAROTA DO BLOG


Nenhum comentário:

Postar um comentário