quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

BOMBA

Para fãs de 1D isso não vai ser muito bom mais pelo que, meus amigos e amigas Diretioners falaram a "Taylor Swift assumiu o namoro com Harry Styles", e segundo a mídia falaram que os meninos não estão gostando do namoro deles.



Sendo que eu NÃO vejo nada demais nisso, acho que é por eu não ser fã dos rapazes, mais pelo que um passarinho azul me contou, parece que Taylor só está com o Mr. Styles, pra causar ciúmes no seu Ex-namorado.
Mais isso são rumores não posso confirma nada até porque se eu for contar tudo que sei, posso estragar romances no começo, Amo esses dois até que combinam "Hayllor " o que acham??

Agora devem estar se perguntado, "eles não vão ficar juntos?"
Na verdade Não, eles estão juntos, e o Styles está apaixonado. Como diz minha amiga L.K.

Agora é só esperar que dê certo e que a Taylor não faça nenhuma música a respeito do Rapaz. A lembrando que estão comparado esse caso com o do THE BEATLES, quando a banda teve fim. Espero que isso não seja desculpas para o FIM da banda, porque eu gosto muito das músicas deles.

Por enquanto só...

Beijoss

GAROTA DO BLOG 
xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário