sábado, 10 de novembro de 2012

AVISO PRÉVIO

 Quero informar que a garota do blog poderá estar de volta ao comando próximo mês, assim ela poderá fazer o que ela sabe de melhor, desvendar segredos, lembrando que  seus alvos principais não mudaram só fez a lista Crescer...



Então se preparem porque quando ela voltar terá bastante novidade.
Também quero informar a respeito do número que foi colocando no mês passado( Eu acho) pela Garota Do Blog o Número "14" alguns vem me perguntando no face o que é??

 L.L : Eu não sei direito mais pelo que sei se eu não me engano ela colocou este numero para identificar uma rua, que foi exatamente lá que ela encontrou inspirações para criar o blog... e ela tem um tio que mora nesta rua. Eu sinto muito mais eu não posso dizer o bairro, mais garanto que é bem legal... 
Minha irmã teve a ideia e se acostume que eu vou deixar o blog e face nas mãos dela, afinal a família do GOssip é grande são quase 11 pessoas para controlar quase tudo, ela comandará oficialmente apartir de segunda. Então maninha boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário