terça-feira, 2 de outubro de 2012

Isso Tem Limites

galera hoje me deparei com uma imagem que choquei nem acredito que vi isso estou pasma até agora, fico até com vergonha de falar mais esse numero tem história 


Hoje minha mãe decidiu ir na casa da minha tia passar o dia lá, assim que cheguei da escola fui.
ela mora em um conjunto que fica perto da Cidade Operária, comparado onde eu moro é um pouco longe(mentira até é perto).
Agora fui com meu primo comprar biscoito e refrigerante quando chego e me deparo com....
kkkk morro de vergonha só sei que meu primo fica falando que esse canto tem história de tudo acontece lá.
Minha sorte é que eu não moro com ele porque ele já estaria morto, ele só fala daquele colégio dele. coisa chata, mora na rua da escola e se acha, se bem que lá tem muitos gatinhos(CUTE)..
L.T.L.T.A.T
Siglas que todos sabem.
BJS garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário